segunda-feira, setembro 28, 2009

Cineasta Roman Polanski detido na Suíça

Leia mais em:

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se é o apego aos bons filmes dele, mas o fato é que fiquei triste com o ocorrido. Preso ou livre, ninguém mais faz filmes como "Lua de Féu" ou " O Pianista". Independente da circunstância, pra mim Polanski sempre será um ícone do bom cinema.

Elis Campos disse...

Pois é, Marina. O cara é um gênio absoluto. Ainda bem que ele fez seus clássicos quando ainda estava solto!

Abs,

Elis ;-)

Mateus Souza disse...

Acho essa situação de Polanski um tanto quanto boba. A pena, nesse caso, já perdeu o sentido. O que ele fez foi errado, sim, mas o tempo de puniçao já passou.

Abraço
Cinema para Desocupados

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!