segunda-feira, outubro 15, 2007

Cá estou

Caros leitores

Depois de dois meses de minha ausência nesse blog, venho comunicar que estou concluindo uma resenha que será publicada ainda essa semana no Sete. Estive absolutamente enterrada em compromissos da faculdade, mas consegui enxergar uma luz no fim do túnel e arranjar tempo pra ver algumas coisas ótimas, que brevemente compartilharei aqui com vocês.

Em resposta ao comentário do visitante Elder:
Elder, eu consegui encontrar o VHS de "A amante do rei" no mercadolivre.com. Encontrei com um vendedor que conheço e que sempre me vende uns tesouros maravilhosos. O nome dele é M S Colle. A página deste vendedor está disponível em http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=26321764. Como ele sempre tem filmes raros disponíveis, recomendo que você entre em contato com ele e tente encontrar o filme, ok? Creio que você conseguirá. Qualquer coisa, entre em contato comigo: eliscampos@gmail.com. Em breve publicarei a resenha de "A amante do rei" aqui no blog. O filme é maravilhoso e merece ser lembrado.

Gostaria de agradecer as visitas e os comentários de todos. Apareçam sempre por aqui; tentarei publicar resenhas com mais freqüência.

Lancei uma enquete a todos; ela está no final da página, lá embaixo. A pergunta é: 'Quantos filmes você assiste por mês?'. Participem!


Grande abraço a todos
da Elis :-)